terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mudança de Vida

Oi Pessoal, passei para explicar a minha ausencia!!

Hj faz tres semanas que mudei de serviço,
Sai da informatica e estou fazendo o que eu realmente gosto,
To trabalhando na area de eventos novamente, com Decoração de festas
na Empresa Joan Diego..
Estou adorandooo, embreve colocarei umas fotinhas do meu trabalho..

Estou morrendo de saudades de bisbilhotar os blogs, mas ta complicadinho pra mim por enquanto!!

Embreve voltarei com muitas novidades!!

BjO..

4 comentários:

Márcia disse...

Volta logo! to seguindo o seu blog agora

Sol Videira disse...

Oi, linda! Vi seu tócpico na comunidade "Louca por Cosméticos" e resolvi te seguir! Tenho um "projeto de blog" e morro de medo de não ser seguida! rsrsrs Vamos trocar figurinhas!
thamyrissiqueira@gmail.com
Pode me chamar de Sol! Beijo

pega ai! disse...

Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

LUH KAIZEN disse...

Agora concordo que a ênfase competitividade nas transações maximiza as possibilidades por conta do sistema de participação geral, embora ainda não acredite nisso. e você, o que acha?

 

Contador Grátis